terça-feira, 11 de agosto de 2009

"democracias" partidárias

Afinal parece que os processos “democráticos” de escolha de candidatos no BE, aproximam-se muito aos métodos igualmente “democráticos” de PS, PSD, CDS.

6 comentários:

jorge disse...

Sabes, é que há partidos onde as pessoas são livres para dizerem o que lhes apetece... Estranho? A mim, não me parece. Agora essa comparação com os partidos de direita que nomeias é que me parece exagerada, embora perceba a tua intenção. Perder votos à direita custa mas pode construir-se um discurso político para o explicar, por mais enviewsado que seja. Agora à esquerda é que dói mais, não é? Ainda por cima quando podem perder o estatuto de maior partido de esquerda. Assim sendo, e tendo em conta de quem se trata, penso que o BE pode esperar nos próximos tempos diversas tentativas de desacreditação e ridicularização como esta, quanto a mim, desajeitada, de colagem à direita. Como diria o Paulo Bento, há que encarar as coisas 'com tranquilidade'.

Silvares disse...

Há um blogue, o "Blogre", que tem uma palavra de ordem interessante: "O Povo Unido não precisa de Partido". Era bom, era. O Bloco está longe de ser um espelho de virtudes, afinal de contas é um partido. Por acaso seria interessante saber como faz o PC, quero dizer, a CDU, para organizar as suas listas. Podes esclarecer?

Anónimo disse...

Então o gestor do blog está calado?
Como se faz na CDU?
Sim, porque há partidos com "paredes de vidro"

J.S. Teixeira disse...

E depois acusam o PCP de ser sectarista e retrógrado. Enfim...

É inadmissível o pagamento que o candidato do PSD Seixal irá fazer (ou já fez) a 3 jornais locais em troca de publicidade à sua candidatura. Saiba porquê no blogue O Flamingo.

J.S. Teixeira disse...

Samuel Cruz, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Seixal pelo PS, utiliza um pseudónimo (HSerejo) para lançar calúnias e ofensas contra o executivo CDU da Câmara Municipal do Seixal. Vejam as provas e o desenrolar do processo no blogue, O Flamingo.

Flaminguito disse...

Quem é afinal o teixeira?

http://flamingozito.blogspot.com/