quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Suspender a democracia ou acabar com os privilegiados?

Agora se percebe porque Manuela Ferreira Leite durante tanto tempo cultivou o silêncio, realmente se cada vez que fala é um autêntico tiro no pé, qualquer dia o PSD não anda…arrasta-se. Desta vez a senhora, dizem agora que em jeito de piada, declarou: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia. Quando não se está em democracia, é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se. E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia."


Entretanto, a senhora não é única a dizer barbaridades, os senhores do Banco de Portugal, que entre outras competencias têm o duro trabalho de atribuírem a si próprios risonhas reformas e ordenados, declararam:


Realmente a falta de vergonha e de cultura democrática de gente com responsabilidade neste país, não deixa de causar inquietação.

5 comentários:

Maria disse...

Estes discursos e opiniões e afirmações estão a resvalar para o esgoto do surreal.
Não sei o que lhes deu, a tantos, ao mesmo tempo. Virose? Vacas loucas?
Ou será que temos que estar com os olhos mais que abertos nos próximos tempos?

duarte disse...

concordo com a maria,há que se pôr fino...
duarte embuscado

Anónimo disse...

Fino e pé ligeiro.. ou a "Velha Senhora" ainda volta.
Vé de retro... satanás

Silvares disse...

Estou em crer que não foi mais que um "pi"queno deslize de linguagem. esta Miss Ferreira não é má pessoa. É péssima. Péssima pessoa e ainda pior política. No entanto encarna bem as virtualidades do sistema democrático onde, segundo alguns, até um macaco pode ser eleito presidente dos EUA. Eu diria que já tivemos um macaco na presidência dos EUA. Agora vamos ver como será com um homem à frente do Grande Satã...

Anónimo disse...

Concordo em género e número.
O PSD e a Manuela Ferreira Leite(MFL) não acertam uma, desde a salazarenta pausa na Democracia até ao apoio á não avaliada Lulu.
Não que isso me preocupe, com o mal do PSD posso eu bem!
Mas podiam ajudar, podiam dar um p"i"queno passo para que todos os Portugueses percebam que o Sócrates é VENCÍVEL.
A MFL foi um P"i"queno erro de casting,talvez para avó Donalda e não para protagonista desta filme surrealista que é a nossa vida política.
infelizmente MFL e MLR são dois são péssimos exemplos das Mulheres na política