sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dias felizes

Não há nada como uma pessoa sair de casa pela manhã, passar pela banca de jornais e deparar com este cabeçalho: “Clientes do BPP recebem hoje os seus depósitos”.
Uma boa noticia, a imagem de Portugal está salva, a justiça volta novamente a este recanto da Europa, como é reconfortante saber que as fortunas depositadas naquele banco vão voltar aos seus legítimos donos…É tão bom poder ajudar um rico do nosso país. Sim porque eu e todos nós um pouco vamos ter a honra de contribuir para a manutenção destas fortunas e “daquele” “estilo” de vida… Há dias assim.


Entretanto os mineiros de Aljustrel continuam a chatear o ministro Pinho…que gente tão chata, porra!

4 comentários:

samuel disse...

Então e não estás orgulhoso por contribuir para a boa imagem de Portugal?
Parece impossível!...

Abraço

Silvares disse...

Esta história ainda está muito mal contada. Quem são os ricaços que estamos a ajudar? Ao menos podiam vir à praça pública agradecer só para podermos deslumbrar-nos com as suas carainhas larocas e os fatoinhos de marca e os automóveis topo de gama e etc., as outras coisas que o (nosso) dinheiro compra e paga a essa cambada de labregos. Ou são todos mal-educados?

Anónimo disse...

Eu quero saber quem é o rico que estou a ajudar; quem é que me calhou na rifa?
Quero ver se está bem, se está a comer caviar, se vai de férias para a neve, se o fatinho "Armani" lhe fica bem... enfim, preocupações com o meu semelhante.
Não se pode descriminar ninguém, só porque é rico.
Todos nós devemos ter um rico de estimação, para sentir cada vez mais raiva deste governo e acabar com ele.
Uma petição para um cabaz de Natal com 605 forte!!!!

duarte disse...

daqui nada começa a azeitona,vou treinar a minha vara para de seguida dar umas boas bardoadas ao rico de estimação que me calhar!
duartenovale