sábado, 20 de dezembro de 2008

Triste

«Perto de 300 professores sindicalistas - todos os que têm dispensa a tempo inteiro das actividades lectivas para exercício das actividades das suas estruturas - estão impedidos de ser avaliados ou de progredirem nas carreiras até regressarem às suas escolas de origem.»
DN, 19-12-08

"Agora se percebe a luta aguerrida dos sindicatos contra a avaliação dos professores. De facto, é uma "violência" acabar com a promoção automática dos 300-trezentos-300 professores/sindicalistas até ao último escalão da profissão, sem a exercerem anos e anos a fio…"

Vital Moreira, Causa Nostra, 20-12-08

Este senhor considera que o sindicalismo é uma forma de parasitismo, este senhor que há vinte anos dizia querer reformar o comunismo e que agora tem a mesma posição que os reaccionários mais reaccionários, pelo menos no que diz respeito à luta dos trabalhadores e ao sindicalismo. O patrão da CIP, ou da CAP não diria melhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Arrogância era até agora a maior caracteristica de Vital Moreira.
Ele sabe sempre tudo e diz as sua "tiradas" do alto da sua Cátedra com toda a soberba e altivez demostrando um desprezo pelos, quanto a si, menos dotados.

Mas esta intervenção é um dum simplismo, de um "basissísmo" digno da sua pomposa cegueira.
Claro que se não houvesse sindicalistas ... tudo seria melhor .. p´ra ele.

E se não houvesse Democracia.... então !!!
É este gajo professor!!!