terça-feira, 2 de junho de 2009

Politicos sem escrúpulos

Vital Moreira tem demonstrado nesta campanha eleitoral as piores qualidades que um político pode ter, principalmente a provocação e a mentira, senão vejamos: O que é que o senhor quererá dizer com a afirmação “A Marinha Grande nunca me desaponta.” que colocou num post no seu blog, no passado sábado dia 30?

Hoje confrontado com o facto de ter afirmado há dias que as minas de Aljustrel (na altura referiu as minas de S.Domingues demonstrando a sua ignorância) iam reabrir nesta segunda-feira, facto que não se registou, respondeu com grande desplante, que era o que lhe tinham dito e que portanto a responsabilidade não era dele.

Mas as características do senhor enquadram-se bem no partido por que concorre, hoje numa iniciativa de campanha, lá puseram uma das suas câmaras a tratar de arranjar um grupo de crianças (a propósito do dia mundial da criança), para servir de cenário á sua campanha eleitoral, sem a autorização dos pais. É vergonhoso ver uma mãe a protestar contra esse facto e o candidato continuar como se nada fosse com ele… simplesmente vergonhoso.

1 comentário:

imelda disse...

Uma coisa é o Sr Professor Doutor Vital Moreira e outra é o candidato Vital Moreira.
O primeiro pode ser um ilustre Constitucionalista, mas é o candidato Vital Moreira quem vai a votos.
E, o candidato Vital é um erro de casting, não tem estofo político, não tem carisma e é arrogante.
É bom a dar tiros no pé(imposto Europeu) e a falar ás massas(dissociar-se da subtração no BPN).
Como os navios perdidos no nevoeiro o candidato Vital só faz barulho.... para ver se alguém o vê.