Público - 20.02.2009
Esta noticia que parece não ter grande importância e até de certa forma se enquadrar no espírito burlesco da época, revela algo mais perigoso que com este governo do PS/Sócrates se tem agravado, que são as sucessivas tentativas de censura e de intimidação dos diversos sectores da sociedade, sejam eles opositores politicos, professores, funcionários públicos, trabalhadores, sindicalistas, estudantes, bloguers…
Começa a ser perigoso este tique autoritário que a sociedade portuguesa ganhou com este “Engenheiro”, ligado a tantos casos mal explicados.
2 comentários:
Esta 'coisa' que é primeiro-ministro, não passa de um ditador eleito e o maior demagogo que este país já viu desde o 25 de Abril. Só me lembro da época do Nixon (outro rapaz afinado) quando existia o slogan 'Você comprava um carro usado a este homem?' Eu não comprava. Mais depressa comprava uma garrafa de whisky vendida à socapa no Terreiro do Paço por um preço insignificante... Teria feito carreira em qualquer regime autoritário, sem dúvida. Até na Venezuela (desculpa, Olaio, mas não resisti :))
Boas (ou más) notícias , Olaio! O Chavez foi convidado para o congresso do PS! Estranho, não? Um bolivariano revolucionário num congresso de um partido de direita.... se o tipo vier e tu o quiseres ver, é só dar um salto a Espinho.
Enviar um comentário