A ministra francesa da Justiça Rachida Dati (na fotografia em cima, percebe-se agora em quem McCain se inspirou na escolha da “estampa” da vice), a quem não se conhece nenhum parceiro, reconheceu que está grávida (outra!), porém não revelou a identidade do pai.
Para apimentar a história, o diário marroquino Observateur assegura que o pai é nem mais nem menos que…JOSÉ MARIA AZNAR, esse mesmo, o ex-presidente do governo espanhol, aquele com bigodinho de leve inspiração hitleriana.
O Acercadanet fica à espera de novos desenvolvimentos.
5 comentários:
Eu congratulo-me por saber que a França tem num tão alto cargo uma mulher belissima de origem extra-europeia e capaz de se assumir livre. Bem, se fosse na Holanda arriscava-se a ser assassinada...por infrigir as regras do coirão! Em outros sitios aperdejada até á morte, e na India desprezada e impedida de trabalhar, de que alguém lhe dirigisse a palavra...É bué marado...
E se for o Aznar? Até os fachos devem gostar de dar umas. Eu é que não sou o pai.E o Fidel Castro também não deve ser. Como diz o 'anónimo' na sua original ortografia e exuberante articulação linguística, noutros sítios podia ser 'aperdejada'.'É bué marado'.
Quem nunca pecou que atire a pirmeira perda!
Eu diria mais, quem nunca pecou que atire a primeira perda ao coirão!
Opá, p'amor'deus pá...!
Algum decoiro, não?
Irra!
Enviar um comentário