sexta-feira, 1 de maio de 2009

Reles provocador

Este palhaço provocador, que se dá pelo nome de Vital Moreira e que tem defendido da forma mais acirrada todas as políticas deste governo que mais têm prejudicado os trabalhadores, conseguindo ir mais longe que o próprio Sócrates, apareceu na manifestação do 1º de Maio da CGTP, procurando claramente criar um incidente, conseguiu e agora tenta tirar partido dessa nojenta acção.

O que quer junto dos trabalhadores uma pessoa que defendeu o Código de Trabalho, as alterações aos horários de trabalho, o fim dos contratos, o agravar das condições de reforma, contra os professores e funcionários públicos, defende um estúpido sistema de avaliação. Indo mais longe que o governo, defende há muito o fim da serviços da ADSE para funcionários públicos, e muito mais haveria para dizer...

Uma pessoa com este tipo de posições o que quer quando aparece junto de trabalhadores que são vitimas das politicas que o energúmeno defende? Na verdade foi ele, que mais uma vez, foi lá agredir os trabalhadores.

4 comentários:

jorge disse...

Que o homem é um invertebrado, não duvido; que o Partido pelo qual se candidata tem feito uma política de direita ofensiva para quem trabalha, é do conhecimento de todos; que a liberdade de expressão tem sido sido alvo de tentativas de aniquilação por parte do governo perece-me igualmente evidente. Ora tudo isto serve para dizer que não gosto do governo, do Eng. (lol) Sócrates ou de quem os apoia. Que isto fique claro antes de o Blogueiro de serviço me acusar de ser de direita ou outro qualquer delírio que lhe passe pela cabeça, mas não posso concordar de forma alguma com a agressão a V. Moreira. Mais preocupante essa atitude se torna quando se dizem absurdos como este ' procurando claramente criar um incidente, conseguiu e agora tenta tirar partido dessa nojenta acção' ou este '
Uma pessoa com este tipo de posições o que quer quando aparece junto de trabalhadores que são vitimas das politicas que o energúmeno defende? Na verdade foi ele, que mais uma vez, foi lá agredir os trabalhadores.' Recordo que o 25 de Abril foi há pouco tempo e que uma das coisas boas que nos trouxe foi a liberdade de expressão, ideal que levou tanta gente à prisão no regime fascista, entre os quais muitos membros de um Partido que reagiu hipocritamente aos tristes acontecimentos de hoje que este dia de festa e liberdade decerto não merecia. Agora, o Vital Moreira que vá para o raio que o parta. Mas sozinho.

Olaio disse...

tretas jorge, tretas

Olaio disse...

Jorge, podes ir ver este post do Vitor Dias, talvez esclareça um pouco sobre esta palhaçada:

http://tempodascerejas.blogspot.com/2009/05/nao-nao-deixarei-esquecer-esta-noticia.html

Silvares disse...

O Vital teve boa escola.