sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quem sabe?

Vladimir Putin, disse numa entrevista à CNN, divulgada esta quinta-feira que suspeita que, por motivos políticos domésticos, os Estados Unidos tenham provocado o conflito na Geórgia.
Segundo Putin, "A suspeita é de que alguém nos Estados Unidos criou esse conflito especialmente com o propósito de tornar a situação mais tensa e criar uma vantagem competitiva para um dos candidatos ao lugar de presidente dos Estados Unidos".

7 comentários:

Silvares disse...

vai na volta... mas é engraçado ver esse modelito do Putin a atirar calhoadas aos américas com os telhadinhos que tem.

jorge disse...

Política à parte, que uma 'boca' destas tem um valor muito relativo, ainda por cima vinda de quem vem, a minha pergunta é: esta foto do Putin, com toda a sua carga homoerotica, foi retirada de alguma revista gay? Ninguém lhe disse que a camisinha de alças para mostrar os músculos, juntamente com a calcinha justa, as botas militares, os adornos de ouro e o ostentado arzinho sonso, são próprios de uns Village People?

Silvares disse...

Estás a ser amigo. Os Village People estão a roer-se de inveja, é o que é! Este Putin tem uma noção estética próxima da de um protozoário. Ao pretender dar-se ares de "gajo baril" acabou a dar-se ares de rabeta. E nem sequer se apercebe disso. Lindo!

Silvares disse...

Ainda por cima parece que está a defecar por algum buraquito nos fundilhos...

:-P

jorge disse...

Eu acho que está mesmo é a cagar nas calças. Isso explica aquele arzinho entre o comprometido e o enrascado...

Olaio disse...

Lá estão vocês com o vosso mau feitio. O homem é somente um grande admirador do Marlon Brando e de certeza que viu o filme “Há lodo no cais”.

Silvares disse...

Há lodo mas é na cueca ou no buraquinho da cueca, isso sim. Chama-lhe lodo...