Noutros tempos os cristãos andavam por esse mundo fora espalhando a fé e a palavra de Deus, hoje os EUA e os seus amigos da NATO (Portugal incluído) não param no afã de espalhar a liberdade e a democracia por terras de bárbaros, com heróicos gestos.É assim que segundo Hamid Karzai, presidente do Afeganistão, as forças lideradas pelos Estados Unidos foram responsáveis pela morte de mais de 70 civis, esta sexta-feira, na maioria crianças e mulheres.
É evidente que como pessoas civilizadas que somos, vamos ignorar este facto, como coisa menor que é.
O que é o terrorismo, alguém me saberá responder?
Entretanto e como neste mundo capitalista nada é de borla e as ajudas pagam-se, o governo colombiano prepara-se para enviar tropas para o matadouro do Afeganistão.
3 comentários:
Olaio: Consideraram o blog(100 cabeças) do Silvares de IMORAL.
Tudo passado???
Visita, pf.
Por falar em terrorismo, já viste o que fizeram ao 100 Cabeças?
Mais de 90 civis, 50 deles crianças, foram mortos pelo ataque americano de sexta-feira no Ocidente do Afeganistão. Esta foi a conclusão apresentada, ontem, ao Presidente Hamid Karzai por uma comissão de inquérito criada para o efeito.
O bombardeamento ocorreu perto da vila de Azizbad, no isolado distrito de Shindand, a 120 quilómetros a sul de Herat, a maior cidade do Oeste do país. E a confirmar-se o número de vítimas, estar-se-á perante o ataque mais mortífero de civis às mãos das forças internacionais desde a queda dos talibãs em 2001.
A comissão, que foi confrontada no sábado com uma manifestação de protesto onde se apelava à "Morte à América", anunciou ir reunir com os responsáveis das forças americanas. Estes inicialmente tinham negado a morte de civis mas afirmaram, entretanto, que vão investigar o ocorrido.
Em Maio, um relatório da ONU revelava que 500 civis morreram nos primeiros quatro meses de 2008, 200 dos quais em bombardeamentos das forças internacionais.
http://dn.sapo.pt/2008/08/25/internacional/ataque_eua_matou_mais_90_civis_afega.html
Enviar um comentário