domingo, 13 de abril de 2008

CORTINAS DE FUMO

RTP não "deveria aceitar" trabalho de Fernanda Câncio.

Até acredito que possa haver (ou não), algum favorecimento da jornalista em causa, face à propalada relação com José Sócrates.
Mas tentar dar a esta notícia um tratamento semelhante aos casos dos grandes “tachos” de ex ministros na banca e nas administrações das grandes empresas, é tentar misturar tudo, lançar uma cortina de fumo para que nela se envolvam e disfarcem, os verdadeiros escândalos que, dia a dia são notícias nos vários meios de comunicação.
Esses sim, vão enchendo os bolsos dos filhos do regime, enquanto os enteados e os deserdados, vão assistindo impotentes ao desbaratar do erário público.

Ver notícia completa: http://dn.sapo.pt/2008/04/13/nacional/psd_lanca_ataque_a_vida_privada_jose.html

2 comentários:

samuel disse...

Uma enorme parte da programação de todos os canais de televisão em Portugal é feito com produções externas, nacionais ou não.
A produtora que faz os programas sobre os bairros "problemáticos" e convidou a F.Câncio é inteligente.
O PSD, que resolve usar isso como argumento para "oposição" é indigente.

Olaio disse...

Este. L.F.Menezes é uma autentica nódoa, mas coitado, a verdade é que o PS não dá espaço de manobra à direita e o resultado só pode ser estes acumular de disparates, para dar um ar de oposição.

Engraçado é o Rui Gomes da Silva, aparecer também nesta história, o homem tem uma certa queda para se meter em enredos um tanto ou quanto persecutórios