quinta-feira, 3 de abril de 2008

Os boys vão para os jobs, os Kotas para administradores!


Jorge Coelho vai para a administração da Mota/Engil, uma empresa de um sector de actividade que tutelou enquanto ministro.
Embora cheio de excelentes ideias de adjectivos óptimos para classificar esta coisa já recorrente e cansativa, confesso que começam a faltar-me palavras suficientemente "decentes" para veicular essas ideias sem ofender os meus leitores, pessoas de "sensibilidade apurada" e muito acima destas nojeiras.
Mas ainda há paciência para isto?!

Post roubado do Cantigueiro

5 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito.
Então eu vejo o homem tantas vezes na Quadratura do Círculo, a dizer coisas tão cheias de ética, com um bom senso a toda a prova, e agora queres que eu acredite que ele vai arranjar um tacho?
Digo-te mais, se for, é porque foi quase obrigado.
Divia ser proíbido obrigarem as pessoas a fazer poucas vergonhas destas.

Anónimo disse...

Mais uma em que não vou acreditar.
Parece que querem por no lugar do sr., um outro do mesmo partido. Isso até acho bem, porque a representação deve ser feita com gente dos vários partidos, que é para ouvirmos coisas de um lado e de outro. Acho que é o António Costa. agora só espero que não venhas dizer que é por ser irmão do outro Costa que é director de qualquer coisa lá na SIC.

Olaio disse...

Não Albino, não é por ser irmão do outro, deve ser por ser presidente da Câmara de Lisboa e precisar de espaço de visibilidade para as próximas eleições... não vá o diabo tecê-las.

Anónimo disse...

Ainda bem que não acertei, ao menos assim não há nepotismo.
Até me admiro, porque isso acontece algumas vezes.

Silvares disse...

Desculpem lá amigos.Se o homem é talhado para o lugar não há nada a fazer a não ser avançar para o poleiro! O pessoal tem é dor de cotovelo.
:-)