quinta-feira, 3 de abril de 2008
Os boys vão para os jobs, os Kotas para administradores!
Jorge Coelho vai para a administração da Mota/Engil, uma empresa de um sector de actividade que tutelou enquanto ministro.
Embora cheio de excelentes ideias de adjectivos óptimos para classificar esta coisa já recorrente e cansativa, confesso que começam a faltar-me palavras suficientemente "decentes" para veicular essas ideias sem ofender os meus leitores, pessoas de "sensibilidade apurada" e muito acima destas nojeiras.
Mas ainda há paciência para isto?!
Post roubado do Cantigueiro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Não acredito.
Então eu vejo o homem tantas vezes na Quadratura do Círculo, a dizer coisas tão cheias de ética, com um bom senso a toda a prova, e agora queres que eu acredite que ele vai arranjar um tacho?
Digo-te mais, se for, é porque foi quase obrigado.
Divia ser proíbido obrigarem as pessoas a fazer poucas vergonhas destas.
Mais uma em que não vou acreditar.
Parece que querem por no lugar do sr., um outro do mesmo partido. Isso até acho bem, porque a representação deve ser feita com gente dos vários partidos, que é para ouvirmos coisas de um lado e de outro. Acho que é o António Costa. agora só espero que não venhas dizer que é por ser irmão do outro Costa que é director de qualquer coisa lá na SIC.
Não Albino, não é por ser irmão do outro, deve ser por ser presidente da Câmara de Lisboa e precisar de espaço de visibilidade para as próximas eleições... não vá o diabo tecê-las.
Ainda bem que não acertei, ao menos assim não há nepotismo.
Até me admiro, porque isso acontece algumas vezes.
Desculpem lá amigos.Se o homem é talhado para o lugar não há nada a fazer a não ser avançar para o poleiro! O pessoal tem é dor de cotovelo.
:-)
Enviar um comentário